quarta-feira, 30 de março de 2011


Eu te amo e não há nada que possa mudar esse sentimento. É impossível explicar o que sinto quando estou com você, é simplesmente perfeito. Quero ter você pra sempre ao meu lado, com você me sinto feliz e sei que posso ser eu mesma! Obrigada por existir, você era tudo o que eu precisava, e tudo o que eu sempre quis e sempre pedi a Deus.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Antes e depois de conhecer o amor de Deus...


Antes de conhecer o amor de Deus, eu vivia de qualquer forma. Nunca fui obrigada a ir em uma igreja, até porque meus pais não frequentam uma instituição religiosa. Talvez se eu frequentasse alguma instituição religiosa desde pequena, acho que não teria cometido alguns erros que cometi no passado. Mas, acho que foram esses mesmos erros que me fizeram querer buscar a Deus. E graças aos meus erros tive vontade e talvez até necessidade de querer Jesus em minha vida. Então, busquei-o , e encontrei! Agora, o vazio que eu sentia antes, foi preenchido, preenchido com o amor imenso e infinito de Deus. Eu finalmente encontrei a minha razão de viver, a razão de sorrir; um melhor amigo que nunca irá me decepcionar, que sempre irá me perdoar por mais idiotas e graves que sejam os meus erros. Sei que devo errar menos, pecar menos, mas, de qualquer forma, todos somos pecadores...
Muitas pessoas buscam a felicidade em lugares errados, eu mesma já busquei a felicidade em lugares errados, mas essas pessoas não sabem que a única forma de ser feliz é aceitar Jesus em sua vida, e querer ser mudado na mente pela mente de Cristo!
Agora posso dizer que, sou cristã, e sou o segundo! Porque Deus, está e sempre estará em primeiro lugar em minha vida daqui pra frente. 

quinta-feira, 3 de março de 2011

Que seja você, que seja o único, que seja o último, que seja perfeito, que seja verdadeiro, que seja pra sempre, que seja a vontade de Deus.

quarta-feira, 2 de março de 2011


As pessoas que me conhecem a pouco tempo, devem achar que eu sou uma pedra, que não possuo "sentimentos" que sou uma pessoa insensível. Mas, na verdade, isso é uma máscara para esconder o que realmente sinto, sou uma garota meiga, tímida, super sensível, e que tem medos. Na verdade eu aprendi a não demonstrar meus sentimentos, por medo, e porque as pessoas não valorizam isso. E mesmo assim, as vezes não consigo esconder minha sensibilidade! Eu tento mostrar ser forte para as pessoas a minha volta, mas não sei bem se realmente sou. Choro vendo filmes com finais felizes, choro vendo filmes com finais tristes, realmente me emociono. Sou o que sou por dentro, se alguém realmente soubesse como é ser eu, me entenderiam. As pessoas me julgam, mas não sabem nada sobre mim!